sexta-feira, 22 de julho de 2022

DEUS É A PROTEÇÃO DA FAMÍLÍA

Que Deus abençoe sempre a nossa família, e vamos erguer as mãos para o Céus, pedindo a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo a proteção deles. Eles são imensamente fiéis com todos nós, E os nossos perdidos sempre eles escutam e nos atendem. Não há gesto mais perfeitos, que possam comparar com o deles. quando o filho pede as bênçãos ao seus pais, E acredito fielmente da Sagrada família de Nazaré. que essa benção que vem de Deus fará seguir em paz os vossos passos, porque a família é o caminho da esperança, que é o perfeito exemplo a copiar incomparável, E a certeza que se tem pra onde voltar, Não há nada mais Divino, E é por isso que a presença maravilhosa de Jesus, nela ele está junto conosco. Deus abençoe a mim, e a  minha família e sua, e o do mundo todos dando a paz. E essa benção de Deus, está com o amor dentro da minha casa com as pessoas que se encontram aqui, E cada família que celebra a vida em ti Senhor meu Deus, e seu filho Jesus, Ensinando aprendendo a compartilhar os momentos de alegria e tristeza, que a vida da gente certamente nos tratará com muito amor, É aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus. também é uma demonstração de fé e religiosidade, Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estamos pedindo a proteção deles para a nossa família. Foi em passos lentos, que a Divina Misericórdia de Jesus chegou até a mim. proporcionando maravilhas em meu coração. Eu diante deles, a invalidez permanente de 40 anos desaparece com a minha fé. E com eles no meu coração tudo é aceitável.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário