terça-feira, 5 de julho de 2022

MEU AMADO DEUS, CRÍSTO E NOSSA SENHORA


E o Divino Espírito Santo, sempre te amaremos! Meu grande desejo é sempre amar e perdoar, e depositar tudo o que tenho nas vossas mãos poderosas, fiéis, consoladoras, orientadoras e esplendorosas. E me chamaste para caminhar na Vossa estrada iluminosa. Pelas suas mãos fortalecedoras que vós, Senhor, possui, e através do pulsar Divino, que nascem os milagres alcançados. Através da Divina Misericórdia salvadora, foi a bondade divina de Jesus, que em passos lentos, fui premiado com um presente maravilhoso da vida, de ganhar da Santíssima Trindade e nossa mãe amorosa, que diariamente intercede ao seu filho Jesus por nós. A maravilha sensacional de ganhar deles uma vida nova renovada pela piedade divina, eu, há 40 anos, decidi que o Senhor Jesus, e a Sagrada Família de Nazaré eram os donos do meu coração, e aceito com fé tudo o que vem deles. Senhor Jesus, me pusestes uma brasa no peito, e uma flecha na alma, e podemos superar os maus acontecimentos, com a fé adquirida. Foram eles, com os seus poderes de amor incomparável, que me fizeram sorrir outra vez. A luz azul iluminando os nossos passos. Eu tive a plena certeza que vós, Senhor, na dificuldade e na enfermidade me carregou e me adotou. O sol voltou a aquecer todo o meu  ser, e a lua e as estrelas do firmamento ficaram a brilhar, e embelezaram a minha vida. Lembrar a mim de ti faz alegrar o meu viver. Com a mansidão esplendorosa do amor que eles têm por todos nós, te amarei sempre, Senhor, porque só encontro a paz e a alegria bem perto de ti, e pensei, muitas vezes, em ficar lá, mas o nosso Deus, e Jesus nos tocam no fundo do nosso coração, e dizem a todos nós, que não podemos perder a esperança nem a fé na religiosidade, e no momento exato, vamos sentir e ver claramente que jamais nós, filhos pecadores, seremos abandonados por Eles. A fidelidade deles é notável e é imensamente diferenciado de nós, seus filhos. Pensei na fuga de me esconder, para não ficar longe de ti, Senhor, meu Deus, para eu conseguir a minha força no final de ser conduzido. e quando aceitamos, verdadeiramente, em Ti, Senhor, pedindo o vosso espaço, que é perfeito, a nossa vida tem mais sentido. Te amarei, Senhor, e me chamaste sempre, para caminhar contigo, e não me deixe caminhar solitário, pois o Senhor conhece perfeitamente as fraquezas do meu coração. Vem, Senhor, me ensinar a viver com a vossa presença de amor do irmãos e irmãs, na alegria, na paz e na união com todos!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário