quarta-feira, 6 de julho de 2022

NO ANO DE 1914 DIA 02 DE JUNHO

Nascia o Rio Branco, que rapidamente se transformou em Ceará Sporting Club. O Rio Branco foi o primeiro passo, para alegrar imensamente o povão, são 108 anos que o vozão de Porangabuçu Ceará, o glorioso chegou para acelerar as batidas do nosso coração de tanto orgulho de alegria e felicidade. Em passos lentos, o mais querido vozão, conseguiu com os seus feitos gloriosos conquistador, a camisa preta e branca do time mais amado do estado do Ceará, A gandaia alvinegra ganhou um amor e a paixão pelo o time pai d'égua arretado Ceará Sporting Club. Pelo o time da fiel torcida alvinegra alencarina, A bengala do vovô amado Ceará está aplicando bengaladas preta e branca nos seus adversários. A bengala de aço do vovô alvinegro tradicional, a onde o vozão com o seus craques nas quatros linhas do gramado, O Ceará Sporting Club, aqui na capital do imenso território brasileiro. E até nos exteriores ele faz um grande sucesso, A nação alvinegra diariamente está a demonstrar o seu amor e paixão única só ao Ceará Sporting Club. A nossa fidelidade de torcedor identificado com o Ceará, faz a diferença para as outras torcidas, Nós somos escolhidos e privilegiados e de muita sorte, em ter a capacidade perfeita para escolher o melhor time para torcer, só podia ser o time da Mundice Alvinegra Ceará Sporting Club. são 108 anos de glória e sucesso, o glorioso Ceará faz mexer profundamente na nossa alma preta e branca. Eu que fui abençoado por Deus, em ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de Junho. São 65 anos de amor paixão que eu sou fiel ao vozão de Porangabuçu Ceará. e nunca o abandonei o time do meu coração e da minha vida. E sou torcedor identificado que só pertence ao Ceará Sporting Club, Eu ainda criança quando visualizei a primeira vez a camisa do Ceará, nasceu o amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club. Eu continuo com esse amor e essa paixão exclusivamente ao único time que é dono do meu coração no futebol association. queremos paz no nosso futebol não agressão, Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário