quarta-feira, 13 de julho de 2022

EU NÃO NEGO QUE SOU APAÍXONADO

Por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que eles são tudo para me, e o meu coração pertence a eles. Foi eles com a imensidão esplendorosa do seu amor fiel infinito por todos nós. somos perfeitamente, conduzido, maravilhosamente, por eles no nosso coração. Há 40 anos, eles puseram as mãos poderosas, luminosas, perfeitas, consoladora sobre me. E a luz infinita de bondade, fez iluminar todo o meu ser, A luz azul redentora, poderosa, ressuscitador, magnífica de tanta imensidão fortalecedora, que fortifica esplendorosamente a nossa alma, que está enfraquecida na Fé e religiosidade. A luz bendita adora imensamente nos orientando, para aprendermos, como é gratificante salutar enriquecedor, seguir sem vacilar os passos de imensa bondade, por isso, eu adoro dá o meu testemunho de vida nova, renovada pela a minha crença, e na religiosidade adquirida através deles. Em passos lentos, tive a plena certeza, que acreditar neles, não vamos perder o nosso tempo, nós só temos a ganhar, quero dizer ao meus irmãos e irmãs, Que a Sagrada Família de Nazaré, está permanente a conceber as bênçãos de muitãos, que o milagre esperado por todos nós, vai surgir nascer no dia determinado, e concebido por eles. Eu que era um morto vivo há 40 anos. Vi sentir no fundo da minha alma, o amor esplendoroso, poderoso, que eles tem por cada um de nós, E quando sentir no meu ser os toques de bondade deles a me tocar. A paz que precisamos estar no nomes deles. É seguindo em linha reta a estrada luminosa salvadora, é que faz benefício na nossa vida, É seguindo e acompanhando o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que somos energizados, esplendorosamente, perfeitamente, pela a imensidão divina. E o amor deles por todos nós, somos flechados no nosso coração, pela a presença deles no meio de nós. A Fé unida com a religiosidade, faz vencer derrubando barreira, que tenta nos impedi de ser feliz. O amor do Pai, Filho, e o Espírito Santo, faz conscientizar os tementes de Deus. Porque ficarmos longe deles, a nossa vida se transformará vazio. Eu pude testemunhar, provando que só eles, que nos presenteia, dando vida nova renovada, através da presença maravilhosa deles no meio de nós. É com a Fé verdadeira neles, que nada nos impedirá de sermos felizes. Pois a musão ressuscitador do Nosso Pai irmão de sempre, faz aquela maravilha de intensa satisfação, em ser amado por eles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário