quinta-feira, 7 de julho de 2022

ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS VENHA VÍSÍTAR O MEU CORAÇÃO

E peço a te para permanecer na minha vida, Tu és Espírito Santo de Deus o meu refúgio. perto de vós sinto segurança paz alegria e felicidade. A sua presença em me é fortalecedora, que anima o meu viver, Em nome do pai do filho e do Espírito Santo aquece o meu coração, com a mansidão esplendorosa do seu grande amor por todos nós. Doce Espírito Santo vem me abraçar, quero viver em teu poder, vem com o seu fogo me aquecer, E quero sentir o seu agir, e vem me encher com o seu amor, A energia maravilhosa positiva do Divino Espírito Santo é que nos fortalece. E podemos caminharmos com tranquilidade na vossa estrada. pois o Divino Espírito Santo nos energizou maravilhosamente, perfeitamente, pela a bondade do Divino Espírito Santo. Há 40 anos, A Misericórdia Divina de Jesus me tocou fortificando o meu coração. E com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito no meio de nós é acalentadores, Eu em passos lentos, a minha vida foi transformada em maravilhas, do amor fiel que eles possuem, é com eles implantada no meu coração, A invalidez permanente decorrente da fatalidade some, com a minha Fé tudo é aceitável pela a minha crença, Vem Espírito Santo de Deus, derrama a tua unção para me curar, vem me libertar, me livrar de todo o mal. Ilumine me sempre com a vossa Luz. retire mim do cativeiro do pecado, quero voar pelo o ar puro tranquilo na sua paz. É maravilhoso sensacional inesquecível voar nas vossas asas com o acompanhamento de Deus e os seus anjos guerreiros. Eu fui salvo e presenteado por eles, com a minha vida nova de 40 anos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário