quarta-feira, 27 de julho de 2022

AO AMÍGO BELCHÍOR MOREÍRA CONRADO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos amam infinitamente. Eles são os principais responsáveis que selecionam os irmãos e irmãs, que podem lançar no solo fértil as sementes de amor, irmandade, bondade, companheirismo, e a ajuda sem interesse. As famílias que são tementes a Deus, sabem qual são os casais que podem chegar até a nós, trazendo a mansidão esplendorosa exemplar de um grande casal. Na minha cegueira física fui presenteado pela Sagrada Família de Nazaré, que colocou no meu caminho um casal notável, que adoram o Santo Evangelho enriquecedor da minha alma. É maravilhoso e salutar ser católico apostólico romano. A engenharia civil é uma bela profissão, que através do cálculo exato, o meu irmão alvinegro Belchior Moreira Conrado, graduou-se na Universidade de Fortaleza a Unifor. Eu também estudei na Unifor no mesmo curso do Belchior, mais não conclui. Meu irmão alvinegro Belchior você com a capacidade intelectual teve pleno sucesso. Em passos lentos, construiu o seu alicerce na fé e na religiosidade. E na Santa Igreja católica o sacerdote abençoou o seu matrimônio, com a sua digníssima amada esposa Elsa Maria Moreira Conrado. E através do amor verdadeiro nasceram os frutos desse amor que se chamam: Caroline Moreira Conrado, e a caçula da família Catherine Moreira Conrado. As famílias que acompanham o reinado Divino são recompensadas pela balança justa de Deus e seu filho Jesus Cristo. Sempre estou a agradecer a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por ter me presenteado, colocando no meu caminho as famílias que fazem a vontade de Deus. Belchior e Elsa a alegria e felicidade invadem intensamente o meu coração. Tenho no meu círculo a amizade dos irmãos e irmãs, que procedem corretamente a obedecer ao mandamento de Deus. Há 32 anos o casal amigo se transformaram em um só corpo. Porque o amor verdadeiro não tem divisão, só união, e fazem bem ao nosso coração. Peço ao amigo Belchior e toda a sua família, que nunca deixe de me fazer feliz, porque a alegria e felicidade é a presença da Santíssima Trindade. O vovô Belchior e a vovó Maria de Jesus, chegaram ao meu coração com muito amor. Eu acho esplendido o carinho e atenção verdadeira que vocês tem pelos seus pais. E o amor verdadeiro tem o poder extraordinário de amenizar as dores do corpo e da alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário