sábado, 2 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo nos proteja de todo o mal, Eles com o seu amor esplendoroso, fiel, magnífico sensacional, benefício, Eles adoram imensamente colocar na nossa estrada terrena os irmãos e irmãs, de boa índole, Deus não acaba com o mundo, Porque existem irmãos e irmãs de bons corações, que semeia o bem o amor a ajuda prestada sem interesse. Pois Deus o produtor da vida é carinhoso conosco, Ele com a sua Misericórdia inesgotável, sai sangue e água da sua doação de sacrifício na Cruz redentora. A bondade divina de Jesus sempre está mim proporcionando alegria e felicidade, em ganhar diretamente da Santíssima Trindade nossa mãe, que nos presenteia colocando na nossa rota os irmãos e irmãs colaboradores. que é fiéis na minha vida. Eu vou falar de um grande irmão alvinegro que é brilhante inteligente camarada professor de espanhol, que é um grande membro esportivo da capital alencarinho. O professor de espanhol Régis Melo chegou até a mim, Pois a Divina Misericórdia de Jesus queria mim proporcionar maravilhas. O amor e o carinho pelo os nossos irmãos e irmãs, fazem bem está no fundo da minha alma. O meu coração fica radiante de tanta satisfação, quando o Régis Melo mim ajuda nos meus textos. Eu que sou um alvinegro tradicional e justo, adoro pegar o meu coração e mente para agradecer á Deus. por ter tanta gente bacana, que com a bondade deles. mim atende carinhosamente com o seu jeito de agir e proceder, O amor e o carinho atenção não precisa ter os cinco sentidos perfeitos. O nosso coração de gratidão a esse povo amigo e companheiro. fazem aquela mansidão esplendorosa de imensa alegria e felicidade. Eu com a fatalidade sofrida há 40 anos. Pude ver sentir diante a minha cegueira física, as pessoas de boa índole, que estão á mim ajudar na minha impossibilidade de executar, as coisas que eu não posso mais fazer. O professor de espanhol Régis Melo, é outro anjo sem asas que Deus mim enviou. que faz tocar profundamente o meu coração em ser ajudado. Foi Deus, Jesus misericordioso, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, que fizeram a nossa amizade verdadeira. que faz fortalecer esplendorosamente todo o meu ser,  Régis Melo nada nos impedirá do amor fiel, que eles possuem e tem por todos nós. A conformação da invalidez permanente, Régis Melo é consolada com a sua bondade, que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada, que dê a você e toda sua família a saúde prosperidade, porque você Régis Melo é um jeito bacana merecedor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário