segunda-feira, 25 de julho de 2022

NO ANO DE 1982 NO DÍA 16 DE OUTUBRO

O grande poderoso pai irmão amigo de todos nós. Quando ele me viu banhado de sangue em estado crítico, As suas mãos poderosas, luminosas, perfeitas, consoladora, fortalecedora, restaurador, ressuscitador, Eu em passos lentos, recebi o energizamento esplendoroso do amor deles. Me dando vida nova renovada pelo o amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, O Senhor magnífico piedoso, eu dou Graças de coração, pois o Mestre Senhor Redentor, ouviste as palavras dos meus lábios, Perante ao vosso anjos guerreiros, vou cantar louvando glorificando exaltando o Santo nome do produtor da vida. E ante do vosso tempo, vou prostrar me Senhor Jesus, E agradeço o vosso amor e a vossa verdade, Porque fizeste muito mais o que prometesse, E naquele dia que gritei vós escutasse o meu clamor. A minha crença e religiosidade ao acreditar que Deus, o Nosso Bom Pastor, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles diariamente estão fazendo, a mansidão esplendorosa de amor perfeita por cada um de nós. E no dia que os médicos desistiram de mim. A musão do vosso amor ficou vigilante ao cuidar de mim. E após de oito meses em estado de coma, a Luz azul luminosa esplendorosa fez o prolongamento da minha vida. Aumentaste com vigor a minha alma, altíssimo é o Senhor Jesus que olha para os pobres. E de longe ele reconhece os orgulhosos no meio das desgraças ao caminhar. Vós Senhor me fazeis tornar uma vida normalmente, Quando os meus perseguidores vim me atacar, E investir em mim com a sua armadura do vosso braço, com o seu auxílio Senhor, com os seus anjos guerreiros. Nós filhos do altíssimos temos a vossa presença e a vossa proteção. Contemplai em nós filhos a obra começada, E o Senhor Jesus com a vossa bondade é para sempre, Eu vos peço ao Senhor, não deixeis inacabado esta obras, que fizeste com as vossas mãos poderosas luminosas vier continuar á iluminar os nossos passos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário