quinta-feira, 21 de julho de 2022

EU LOUVAREÍ SEMPRE AO SENHOR JESUS

Na alegria e na dor, mesmo que não dê frutos flores no jardim, até mesmo que não florescer. Se a chuva não cair na terra, não serei ingrato, e nem desobediente ao mandamento de Deus. que são perfeitos, depositei tudo nas mãos de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a minha fidelidade á eles permanece firme no meu coração. E sempre vou agradecer á eles, por ter me presenteado, dando a me o essencial. A vida nova renovada pela a fé verdadeira, que eu tenho neles é grandioso, não há um Deus magnífico, que deu o seu filho Jesus, para se doar na Cruz como prova do amor esplendoroso incomparável, feito de mansidão de amor ressuscitador, O Nosso Salvador, se doou na Cruz Sagrada, morrendo e ressuscitando, e no terceiro dia, e a ressurreição divina continua, a lançar no solo fértil, as sementes do seu amor, prosperidade, conformação, simplicidade, fidelidade, humildade, e o maravilhoso, fortalecimento, espiritual na nossa vida, e na fé e na religiosidade. A crença verdadeira tem o poder esplendoroso, que faz o perfeito fortalecimento no nosso coração. Eu adoro entrar em sintonia com eles, Estando feliz ou mesmo na tribulação, ainda louvarei o nome do Senhor Jesus mesmo assim. E sempre louvarei ao Senhor na alegria e na dor, Porque o Senhor é o nosso Salvador, que é o nosso único Rei que tudo pode. Mesmo que não haja ovelha no curral, Mesmo se a terra não venha o mal, Louvarei sempre ao Senhor em seu nome na paz ou na guerra enquanto vivemos, Eu tenho fé, que aqui na terra vai desaparecer tudo, com o louvor do Senhor Jesus encerrarei, que tudo ficará tranquilo em sua paz. E a nossa vida e o nosso destino é feito de momento triste e angustiante, mais Deus com seu filho Jesus tem os poderes de tentar acalmar o nosso coração e mente. E nós veremos sentiremos o imenso amor misericordioso do nosso irmão amigo pai Salvador, que adora nos guiar nos proteger as ovelhas perdidas do seu rebanho, com o bastão Divino que nos resgata.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário