sexta-feira, 1 de julho de 2022

CEARÁ SPORTÍNG CLUB MEU VOZÃO

O meu amor verdadeiro, e a minha paixão futebolista por te vozão é grandioso, e só é reservado ao vozão o time mais querido do estado do Ceará. que é o Ceará Sporting Club. Ceará tu és o glorioso time do povo, que possuem a maior torcida fiel do estado alencarinho, que embelezar maravilhosamente com o preto unido com o branco, Vozão tu és o único time amado pela a nação alvinegra. A onde o Ceará Sporting Club vai se exibir, nos estádios desse imenso território Brasileiro, ele com os seus craques nas quatros linhas dos gramados, fazem as belas jogadas geniais finalizadores, que faz romper as redes dos adversários do Vozão. O meu coração e a minha mente, está pensando sempre em te meu vozão. Você Ceará é o único dono do meu coração alvinegro no futebol mundial, E com o nosso amor e a nossa paixão, o nosso pensamento fica mais esperançoso cem por cento preto e branco. Eu por nenhum segundo não deixarei de te apoiar acompanhar torcer por te Ceará, seja qual quer campeonato que você disputa, estarei fiel contigo em todos os momentos de minha vida. O meu amor e paixão por te vozão nasceu no exato momento que fui gerado. E quando nasci no ano 1957 dia 02 de Junho. O médico obstetra e ginecologista mim tocou carinhosamente, E eu não chorei e disse a ele Ceará, eu te amo com muito amor e paixão no futebol association. A gandaia alvinegra se faz presente em grande massa preto e branco, para acompanhar os jogos do Ceará Sporting Club. que adora recordar dos seus feitos gloriosa conquistador. Ceará eu sou incapaz de tirar você do meu coração e na minha vida. Porque você vozão é a nossa alegria e felicidade no futebol brasileiro. Tu és Ceará o mais querido do estado do Ceará, Tu és o time das maravilhosas campanhas, que cada dia que passa tu conquista mais vitória. Nós torcedores tradicional nós te amamos verdadeiramente, O nosso DNA e a nossa identidade faz a diferença das outras torcidas. O preto unido com branco, são as cores mais bela que os nossos avistaram. Em passos lentos há 65 anos, estou demostrando esse amor que faz alegrar o meu viver, por isso já bati o recorde de  tanta mensagens, demostrando o meu amor paixão no futebol por te Ceará, e já postei até agora escrevendo para você meu time de coração 6009 mensagens. E criei um Slongam sou Ceará até morrer, Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário