quinta-feira, 30 de junho de 2022

DEUS E O SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO NOS PRESENTEARAM

Com o dom da vida, que implantou na nossa mente a inteligência, para construirmos coisas enriquecedora, valiosa, importantíssimo, que faz alegrar imensamente o nosso coração. Eu que adoro recordar dos anos maravilhosos que passamos, porque sempre recordar, é consegui o mecanismo e um meio para resgatar tudo do meu passado, E consegui com a capacidade de criar uma máquina de regressão, e pude viajar pelo o túnel do tempo, No ano de 1967 dia 20 de Janeiro. Eu ingressei com 10 anos de idade, no antigo seminário da prainha, que ficava na Rua Tenente Benévolo, número 200. O Colégio Juventus era o Colégio da minha vida, e era um colégio semiterno comando por três padres, Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Oscar Peixoto, e Padre Valdir Dantas, os três mensageiros da palavra de Deus. com os seus professores e professora, foram imensamente bacana, orientadora educadora, para transformar nós ex alunos Juventinos em bons cidadãos, que adoramos imensamente fazer a vontade de Deus. E eu peguei a minha filmadora de última geração, e a minha máquina fotográfica, eu resgatei e está tudo salvo, e programado no fundo da minha alma. Que adorava bastante percorrer os corredores do antigo seminário da Prainha. O grandioso Colégio Juventus era para nós como a nossa segunda casa, que ofereceram a nós alunos semiterno tudo que existia de maravilhoso, a prática dos esportes nós Juventinos aplicava nas nossas virtudes de habilidade, no saudoso Colégio Juventus tinha um campo gramado, com três quadras de futebol de salão, Tinha também um refeitório espaçoso, e tinha também uma pequena piscina, as várias salas de aulas era todas ventiladas. E tinha uma pequena capela, para nós se aproximar de Deus, e seu filho Jesus e rezar. Mais esse Colégio tradicional Colégio Católica não existe mais, Só nos resta as belas recordações que passamos lá. O grandioso Colégio Juventus não acabou para nós ex alunos. Pois o amor e o carinho verdadeiro são imortais.

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário