quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O AMOR VERDADEIRO E LEGÍTIMO


Eu vou mostrar para a nação alvinegra,  que o meu avô materno Dr. Demócrito Sales Freire que em vida era um extraordinário dentista,  ele também foi presidente do time do Pici,  o Dr. Castelo Camurça conheceu o meu avô,  E toda a minha família eram torcedores do time colorido,  E eu o meu irmão Marco fomos criados educado pelo os meus avós maternos, o voinho e a voinha que se chamava Maria Zilma Marques Freire,  os dois tínhamos eu e o meu irmão como filhos,  o meu avô insistia para eu ser torcedor do time dele,  mas quando vi pela a primeira vez a camisa gloriosa do Ceará Sporting Club foi amor paixão instantânea,  eu era um criança nessa época, e a influência das pessoas adultas pode fazer que agente mude, mas o coração de verdadeiro torcedor do Ceará eu mostrei à muitas pessoas,  dessa época que era impossível de eles retirar o meu amor paixão pelo o Ceará,  jamais irei virar a casaca, esse amor que eu tenho pelo o Ceará desde de pequeno é lindo e importantíssimo,  eu sou torcedor fiel e estou com ele para sempre defendo em todos os momentos,  e ninguém vai me convencer para torcer outro time, que coincidência agradável,  o glorioso de Porangabuçu e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho,  o Ceará é de 1914 e eu sou 1957, Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário