quinta-feira, 29 de agosto de 2019

A FATALIDADE E ACIDENTE


Ninguém consegue desviar, e ninguém espera por isso acontecer com agente,  mas nós não podemos prever o indesejável,  eu lembro muito bem do plano e do grande desejo quando eu encontrasse a minha cara metade,  e fui surpreendido com uma fatalidade que quis sepultar os meus sonhos,  e eu fazia plano bonito quando eu casasse,  e eu não sabia que essa fatalidade ia modificar cem por cento a minha vida,  mas no dia 16 de outubro de 1982, o imenso trauma que sofri foi gravíssimo, o meu acidente quase tirava a minha vida, foram oito meses desacordado,  mas esse sonho profundo Jesus e Nossa Senhora ficaram atentos, e deram a ordem para eu acordar,  e eu senti luz do amor à me iluminar para me manter vivo,  com a expectativa que eu ia sair ileso, para a alegria geral da minha família amigos de colégio Juventus e de trabalho do Sesc, eu acordei desesperado pensava que era o meu fim,  mas misericórdia divina jamais falha,  é nessa hora que agente ver perfeitamente que o dinheiro não vale o que tem, Jesus me captou para eu mostrar à muitos que a maior riqueza sempre será Jesus de Nazaré,  é maravilhoso ter Cristo e Nossa Senhora e a nossa família que é consagrada,  a dor maior que eu senti no meu coração entre soluços arrisquei à perguntar,  senhor Jesus porque isso veio acontecer comigo?  E o mestre do amor e da misericórdia me respondeu: Fernando filho meu,  essa fatalidade que você sofreu, eu te alertei várias vezes mas você se fez de surdo e mudo e não me ouviu, e eu cheguei até Jesus pelo a dor e foi pelo o amor, tu viesse pela a dor, e em passos Lentos eu conseguir chegar no coração de Jesus,  estou maravilhado ao penetrar no coração de infinita bondade,  tentei fugir da realidade pensando na minha felicidade verdadeira perfeita que encontrei no meu salvador.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário