segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O EX ÁRBITRO RESPONSÁVEL


Para analisar e mostrar quando o árbitro principal os auxiliares e principalmente esse tal de Var,  para todos analisar os erros cometidos contra o Ceará Sporting Club,  o Ceará mais uma vez foi prejudicado diante o São Paulo,  do estádio Morumbi o goleiro do são Paulo atropelou o jogador do Ceará, e o goleiro do clube paulista deveria levar um cartão amarelo, e o árbitro deveria marcar o pênalti para o Ceará conseguir empatar,  mais infelizmente o árbitro ignorou, e o Ceará foi garfado mais uma vez , parece que os árbitros em sua maioria não são justos e nem honestos,  eles sempre estão à favorecer o time da casa, eu tive uma crise de choro, pela a má vontade ou desonestidade, parece que CBF tem um grande esquema para proteger os times bilionários que que disputam o brasileirão da Série A,  eu já perdi a conta quantas vezes o mais querido de Porangabuçu foi prejudicado,  se as arbitragens não interferia nos jogo time do povão,  o Ceará teria mais pontos na tabela,  esse tal de Var e o quarteto só serve para da uma mãozinha ao mandante do Jogo,  dia 18 de Agosto de 2019 o Ceará só foi derrotado por causa da incompetência ou má vontade de agir corretamente,  é por isso que o Brasil é cheio de desonestidade,  eu estou indignado e abalado profundamente principalmente quando eu vejo o soprador de apito não sendo imparcial,  e o São Paulo só venceu o Ceará Sporting Club, porque teve a colaboração de quem está para fazer tudo correto, o meu time amado mostrou na telinha dos canais de televisão que passam os jogos da elite,  mas toda vida aparece o árbitro caseiro,  e o São Paulo viu urso de gola para derrotar o valente esquadrão alvinegro, o Ceará não era para perder, essa Vitória do são Paulo diante o Ceará tem tudo haver com o Arbitragem,  eu vi perfeitamente através do meu coração, que os jogadores do Ceará fizeram de tudo para não sair derrotado,  a arbitragem e a Var só serve para favorecer os times do Sul e sudeste,  eu estou anestesiado por ver tanta desonestidade, pra frente meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário