terça-feira, 13 de agosto de 2019

MEU SOGRO E MINHA SOGRA


José Moreira Rios, e senhora Maria do Socorro Moreira, souberam educar maravilhosamente os seus 9 filhos,  e esse casal exemplar construíram o alicerce da fé e religiosidade,  E todos eles apreenderam seguir os passos de Jesus e de Nossa Senhora,  e eles são temente a Deus,  meu sogro e minha sogra ensinaram ao seus 9 filhos seguir corretamente com honestidade os passos de Cristo,  e tudo que eles faziam era grandioso precioso e bilionário de tanta bondade,  o meu sogro era de estatura elevada de cor branca louro dos olhos azuis,  e a minha sogra era de estatura baixa e muita bela,  o meu sogro e a minha sogra era um casal caridoso na religião e na fé que os dois se destacarem por sempre ajudar o próximo,  eu quando casei com a sua filha caçula Jô fui na cidade do Marco no interior cearense conhecer os pais da minha esposa,  e passei 7 dias foi maravilhoso lar no Marco, pude sentir e atestar como os pais da Jô era brilhante competente com o seu coração bondoso em ajudar o nosso semelhante,  que sempre os dois estava pronto para estender a mão acolhedora,  mas os dois já alcançaram a vida eterna e estão à desfrutar do paraíso que é o céu,  eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim um sogro e uma sogra como o José Moreira e dona Socorro,  eu estou à recordar da semana maravilhosa que passei lar, eu me diverti muito e também pude caçar,  esse parceiro foi inesquecíveis para me já faz 39 anos,  que Cristo estejam à iluminar as almas do meu sogro e da minha sogra..


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário