quinta-feira, 22 de agosto de 2019

É MARAVILHOSO E SENSACIONAL


Quando o nosso bom pastor nos escolhe para nos resgatar,  o bastão de Jesus é perfeito inquebrável, é com ele ,que ele nos orienta para caminharmos corretamente em sua direção,  eu fiquei imensamente feliz e agradecido,  por o meu Messias com a sua bondade perfeita me ensinou seguir os seus passos,  e ao acompanhar Jesus a minha vida de deficiente físico e visual foi amenizado,  Cristo tem um projeto para cada um de nós,  e eu com as minhas mensagens com a intenção principal de ajudar os irmãos e irmãs que perderam a fé, foi na fé e na religiosidade que eu estou à fazer o que Deus quer, mostrando a eles que Jesus e Nossa Senhora tem o poder de trazer a felicidade e a alegria,  só depende de vocês se aceitar e ter força para dar à volta por cima,  Jesus e Nossa Senhora sempre nos ajudam em nossa caminhada,  pegue a sua Cruz veja e sinta o amor maravilhoso que Jesus e Nossa Senhora tem por todos nós, eu com a minha deficiência me agarrei nos braços misericordiosos da Divina misericórdia,  o nosso pai eterno me deu a conformação,  é aceitando tudo que não pode ser mudado, é também uma demonstração de fé, foi o meu Redentor que modificou para melhor a minha vida,  fazendo que eu esquecesse a fatalidade sofrida de 36 anos,  Jesus sempre está me fortificando para eu prosseguir com a minha caminhada de fé,  é impossível eu ficar longe de Cristo e de Nossa Senhora,  os dois estão sempre à me ajudar em tudo que eu vou fazer, seria impossível eu escrever os meus textos sem a colaboração dos dois,  estou fazendo corretamente a vontade de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário