sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora eles disse podem me usar, pode ser ingrato, pode me trair, pode me desprezar,  que eu o seu Salvador jamais te abandonarei os meus filhos,  E apesar das suas feridas e decepções deposite tudo em mim, porque eu sou o Jesus de Nazaré amoroso e piedoso,  A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos, para restaurar as feridas do corpo e da alma,  eu te chamei a pesar do passado,  complicado e bastante difícil o que você passou Fernando, deixe eu te usar para te salvar curar e libertar do pecado,  eu aceitei o convite e o chamado de Cristo,  enquanto eu te uso,  eu cuido de tudo que faz você chorar,  eu pobre pecador me lancei de corpo e alma nos braços do meu Redentor, e de Nossa Senhora, Deus do amor da ternura da simplicidade da perfeição da entrega da fidelidade da bondade da conformação, da transformação, da humildade, da verdade, do perdão, da vida e da doação,  mestre senhor Jesus,  nós seus filhos desobedientes ao vosso ministério perfeito esplendor de amor,  eu sou outro resultado que adoro ser abraçado e repousar no divino Espírito Santo,  foi ao agarrar nos braços de Jesus e Nossa Senhora que eu me tornei divulgador seguidor do seu precioso riquíssimo evangelho,  senhor Jesus eu adoro te seguir,  quero sempre ser teu seguidor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário