segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EU ADORO O FUTEBOL


E também no rádio,  a onde eu posso me atualizar,  acompanhando tudo que se refere o futebol,  e através do rádio que eu posso ouvir todos os dias as 6; horas da manhã até 7; horas,  eu fico mexendo no respector do meu rádio, e fico mudando de rádio aí eu encontrei a rádio Metropolitana 930 Am em Caucaia-Ce  e fiquei acompanhando o radialista Benê Lima,  que tem o seu programa companhia do esporte,  e me tornei cadeira cativa do seu programa,  só ele me faz acordar todos os dias as 6; horas,  o amor e a bondade de Deus e Nossa Senhora nos dão a todos nós para aplicarmos no nosso dia a dia boas ações,  o Benê Lima é pai extraordinário,  e ele também é avô como eu, eu o admiro com a sua atitude de pai e mãe, é incalculável o amor que o Benê Lima senti pelo seu filho caçula Carlos Eugênio o mascote,  no programa companhia do esporte do Benê Lima tem mascote que é o Carlos Eugênio seu filho,  eu adoro escrever mensagens para reconhecer o grande valor profissional de brilhante radialista competente como o Benê Lima, A Fé e a religiosidade são importantíssimos para oferecer a mão amiga a quem está necessitando,  as palavras de força e carinho verdadeiro nos fortalece,  por alguns motivos por reclamar da sua vida culpando Deus,  o dom precioso que Deus nos dar é a vida, e devemos suportar tudo que nos acontecem,  porque Deus só dar à Cruz porque ele sabe que nós podemos suportar e carregar a cruz que nos foi dada.

Fernando Freire.

Um comentário: