terça-feira, 27 de agosto de 2019

O DANIEL TEM 29 ANOS DE IDADE

E eu no dia 12 de Outubro de 2019, vou completar 29 anos que deixei de fumar, e a sua linda noiva Dra. Juliana tem 25 anos de idade,  e com a idade da Juliana eu sofri uma fatalidade,  no dia 16 de Outubro de 2019 vou completar 37 anos de deficiência,  Daniel você e a Juliana tem a estatura elevada de bondade de excelente profissionais da área que vocês se formaram, o Daniel é o administrador competente da fábrica de moda praia Texugo,  a Juliana noiva do Daniel é a nutricionista predileta da família,  e o Daniel é o responsável à administrar a fábrica dos seus pais,  o Daniel tem 1,90 de altura, ele é o mais alto da família,  ele tem o seu coração bondoso de humanitário,  e a Juliana tem um 1,75 de altura  ele é a nutricionista que encontrou um baixinho para entrar no seu coração,  e o Daniel faz o mesmo um com o outro, eu estimo de mais esse casal de noivos,  eles estão esperando chegar o dia mês e ano que os dois vão dar o seu sim, quando eles se tornaram em um só corpo,  e no dia do matrimônio deles na igreja católica, o padre vai perguntar? tem alguém presente que vai impedir esse casamento,  eu vou encher os pulmões e gritar eu, mas tudo é brincadeira minha, e os dois já sabem do grande carinho que eu tenho por eles, eu vou providenciar o meu smoque preto e branco para participar desse dia maravilhoso e abençoado e festivo, o Daniel e a Juliana tem um coração bondoso e atencioso pela a minha pessoa,  o Daniel me ajuda na minha mensagem, o Daniel é o responsável principal para digitar os meus textos,  que Deus e Nossa Senhora dê o Daniel e a Juliana a recompensa merecida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário