terça-feira, 27 de agosto de 2019

SENHORA LUZIA MONTEIRO FERREIRA MELO


A Santa Luzia é a protetora que protege a visão e recupera, Luzia você não é Santa, mas a visita sua e do tio Dandão me fez um bem incalculável,  o poder do amor e o pensamento positivo nós na graça de Deus, recebemos diretamente o tão milagre esperado, eu pude ver claramente vocês,  através do meu coração o carinho verdadeiro faz maravilhas,  posso ver nitidamente as pessoas estimadas que eu quero tanto bem, Luzia você e o tio Dandão fizeram que eu viajasse pelo o túnel do tempo, me recordo muito bem das várias vezes que eu fui recebido de braços abertos por você e o tio Dandão,  eu me diverti bastante, e recordo muito bem quando eu era criança, o tio Dandão estava dirigindo eu dizia, tio Dandão pode vim , e por várias vezes o Ni e a tia Beth sempre me levava para passear,  a minha retina e o cérebro jamais esqueceu do vários passeios para a cidade de Crateús interior cearense,  o meu coração é brilhante competente fiel para cativar as pessoas, e a grande surpresa agradável em receber a família Melo no meu apartamento,  o meu coração ficou saltitando de tanta alegria e felicidade,  você e o tio Dandão não imagina a emoção sentida de receber vocês,  eu posso voltar ao tempo de criança,  o sorriso era o retrato da minha alegria,  a fatalidade imaginou que ia tirar a minha alegria por está deficiente,  eu quero dizer a vocês que a deficiência jamais conseguirá que eu entre em depressão,  porque Jesus e Nossa Senhora me mantém forte e conformado,  que aceita tudo que não pode ser mudado, é uma demonstração de fé,  Jesus e Nossa Senhora não quis que eu partisse com 25 anos de idade,  porque Cristo sabia que com a minha deficiência grandiosa ainda ia ajudar as pessoas por alguns motivos estão reclamando de Deus,  e eu com essa deficiência imensa eu agradeço diariamente por está vivo,  eu com a minha deficiência posso sentir e ver Jesus e a Virgem Santíssima à me acalentar, eu dou sempre o meu testemunho de ressurreição e superação para sempre dizer aos meus irmãos e irmãs que Jesus e Nossa Senhora tem o projeto para cada um de nós,  Jesus sabe qual é o objetivo principal para nós permanecermos aqui na terra,   só partimos quando o mestre da vida determina,  a fé e religiosidade são instrumentos importantíssimo, que faz que nós repousamos no divino Espírito Santo, a vida nova que Jesus me deu, eu estou utilizando do jeito que Deus quer, que a Sagrada Família esteja sempre à nos proteger e guiar e nos fortificando sempre na fé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário