terça-feira, 20 de agosto de 2019

ALEXANDRE SANTOS


Nós  não estamos preparados para os indesejáveis,  mas Jesus nos mostra a luz divina orientadora principalmente consoladora,  nós filhos de Deus temos a nossa Cruz para carregarmos,  pode ser imensa ou pesada, mas o nosso bom pastor é o único senhor que sabe perfeitamente, que a Cruz que foi nos dada nós podemos carrega-las e suportar o peso, ele jamais dará coisa que nós não podemos suportar, mas a Cruz sagrada é o símbolo maior do amor esplendor,  e infinito que Cristo tem, no livro que escrevi em passos Lentos chego lá,  eu escrevi a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito,  eu estou sem o dom da visão,  que vai completar 37 anos,  que o meu grande amigo irmão Jesus fez que eu visse através do meu coração,  eu tenho a capacidade de ver coisas  e sentir o que ninguém consegue visualizar,  quando eu escutei a primeira vez a voz do Alexandre Santos no programa do Benê Lima as 6 horas da manhã até as 7 horas,  e no domingo é duas horas de programa,  a emoção sentida pelo o Alexandre balançou o seu alicerce de tanta emoção,  o Alexandre é sensível gente boa que sabe distingui o que é bom e ruim Alexandre eu quero te dizer meu irmão alvinegro, foi Jesus que permitiu que eu te conhecesse e foi uma bênção,  quando eu quero  uma coisa eu não desisto nunca, só para quando eu tenho êxito,  Alexandre o nosso bom pastor nos escolhe para nós não tropeçar mais no pecado,  que mancha o nosso corpo e principalmente a nossa alma, nós deficientes visuais recebemos diretamente de Cristo senhor a energia suficiente e a força para nunca desistimos de falar ao nosso irmãos e irmãs, que o Rei da misericórdia está sempre ao nosso lado à nos proteger.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário