terça-feira, 6 de agosto de 2019

HOJE EU ACORDEI PENSANDO


Que bom seria se todos tivessem a obediência e a fidelidade ao mandamento de Deus,  no sonho que eu tive a noite sentei na cama para pensar, como é maravilhoso, benéfico e enriquecedor ter Jesus e Nossa Senhora à nos amparar a nos guiar e nos orientar,  no sonho que eu tive fiquei o tempo todo pensando,  que Jesus e Nossa Senhora ainda vão realizar o tão desejado sonho,  e os dois já sabem qual é o meu grande desejo,  e no momento exato Deus vai conceber o milagre que eu espero,  no sonho que eu tive vi muitas árvores linda que dão frutos deliciosos,  para todos nós deliciarmos,  no dia seguinte eu estava sorrindo, quando eu plantei uma linda árvores  e após eu consegui plantar várias rosas para embelezar e perfumar o meu lar, as rosas sempre trazem alegria para alegrar o nosso viver,  e quando eu abri a janela a primavera chegou,  e tudo ficou mais belo e lembrei do meu sonho,  se Deus quiser ele com o seu infinito amor eu posso realizar o meu sonho de 36 anos. quem acredita e crê verdadeiramente no poder de Deus pode esperar, porque ele jamais deixa de realizar o sonho e desejo esperado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário