sábado, 17 de agosto de 2019

O AMOR VERDADEIRO


Não tem espaço para o esquecimento,  hoje dia 17 de Agosto de 2019 faz 6 meses de imensa saudade da minha cunhada Consolação,  A misericórdia divina teve piedade da minha cunhada, e as dores que ela sentia era intensa cessaram, e era bastante doloroso para me escutar o seu choro, porque quando agente ama verdadeiramente uma pessoa é bastante angustiante, escutar a dandão à chorar,  e hoje 6 meses que ela alcançou a vida eterna,  o seu suplício foi  encerrado,  Jesus perfeito está à iluminar a alma da minha estimada cunhada,  eu sou fiel com os meus amigos,  eu continuar assim? porque a gratidão é um dom e um sentimento valioso de sempre reconhecer quem nos ajudou,  a Consolação tirava a nota máxima de sempre ajudar o nosso semelhante,  a luz do perpétuo está à clarear a alma da minha cunhada Consolação, saudade sim tristeza não. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário