quinta-feira, 22 de agosto de 2019

AURINEIDE BRAGA DE OLIVEIRA


Ela é um ser belo carinhosa atenciosa trabalhadora incansavelmente,  ela possui um grande carinho pela a minha pessoa,  foi nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora que fizeram uma seleção para ela chegar até à mim, para ela ser a minha cuidadora fantástica e completa,  ela se preocupa bastante comigo, e eu com ela, ela tem um zelo incrível para cuidar das minhas coisas,  ela é japonesa do interior cearense Tururu- Ceará,  ela tem a semelhança de um anjo, o carinho que eu tenho por ela é extraordinário,  cada um se preocupa um com outro, eu não admito que ninguém venha a machuca-la, porque eu me transformo em uma fera, o amor e o carinho é bem necessário que devemos sempre ser atenciosos e gentis com todos,  a Neidinha é uma mulher de estatura baixa,  mas ela se transforma gigante para cuidar de mim,  ela é uma cuidadora que eu nunca tive.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário