domingo, 25 de agosto de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Sempre está à nos presentear, colocando irmãos e irmãs que são temente a Deus, e também esse irmãos e irmãs tem o seu coração bondoso e amigo verdadeiro,  eu vou mencionar um, que é brilhante e competente geólogo senhor Maurício Holanda,  que é fiel a sua esposa senhora Ana Maria,  filhos e netos,  ele é imbatível ao comentar o futebol,  ele é para mim o meu comentarista predileto,  o grande cidadão Maurício Holanda,  tem a capacidade de sentir tudo que eu faço,  e tudo que eu faço é sempre na intenção principal de ajudar o próximo, Jesus senhor desde de pequeno me deu esse coração fraternal,  as boas ações anima Jesus,  eu já disse ao caro amigo, Maurício, que eu vejo perfeitamente ele de estatura elevada,  porque tudo que o Maurício faz é grandioso,  o grande poeta disse? o quê o coração sente é invisível aos olhos,  amigão Maurício o carinho que eu tenho por ti não precisa de anos, porque quando eu recebi você na meu apartamento, é o mesmo que eu ter ti conhecido à anos,  as palavras que você sempre está a pronunciar, o meu coração sempre fica calmo e suave quando eu estou ouvindo a sua voz firme e marcante, Jesus completou a sua alegria  dando a você a sua amável e educada esposa senhora Ana Maria,  Jesus está sempre à completar o nosso viver,  e queria te dizer Maurício, que você é uma joia preciosa que Cristo me presenteou. Obrigado irmão pela sua amizade, que Cristo esteja à derramar bênção e protegendo e abençoando você e família.

Do seu amigo verdadeiro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário