sexta-feira, 23 de agosto de 2019

MAIS UMA VEZ


Eu passei no teste cardíaco,  dia 22 de Agosto de 2019, eu tive uma surpresa agradável e  inesquecível,  eu fui presenteado por receber a família Melo no meu apartamento,  todos eles gostam bastante de mim, porque o seu irmão Ivoni Melo foi casado com a minha saudosa tia Beth, que pena que a tia Beth e o Ricardo não se encontra mais no nosso meio, ela e ele já alcançaram a vida eterna,  o tio Dandão desde que eu era pequeno ele sempre gostou de mim, ele com a sua digníssima esposa senhora Luizinha, me proporcionaram momentos de pura alegria,  e logo eu me levantei para dar aquele abraço no tio Dandão,  e as lágrimas de grande alegria banharam o rosto tio Dandão e o meu, e o Ivaldo Melo que foi um grande excelente professor da UFC, o Ivaldo ensinou no curso de agronomia,  ele ensinava na matéria estatística, e já está aposentado na UFC, ele veio acompanhado com a sua digníssima esposa senhora Elane, a Gracinha irmã do tio Dandão e Ivaldo que e a vovó Gracinha, ela sabe muito bem do  grande carinho que eu tenho por ela, os pais deles eu tive a felicidade a sorte e o privilégio de conviver com eles,  A saudade bateu acelerado em meu coração de lembrar dos anos maravilhosos que passamos juntos,  essa data 22 de Agosto de 2019 será para mim inesquecível, porque a família Melo faz parte da minha infância,  e ao recebe-las essa família do meu bem querer,  eu recebi uma massagem maravilhosa em meu coração, que Deus e Nossa Senhora sempre esteja à dar saúde e proteção a família Melo. essa mensagem Poioin Filho do Miron, que a Sagrada Família protejam e dê a saúde à todos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário