sexta-feira, 9 de agosto de 2019

EU TENHO A PLENA CERTEZA


Que não existe amor maior como de Nosso Senhor Jesus Cristo,  ele se doou de corpo e alma na Cruz para nos salvar e nos libertar dos maus procedimentos, e principalmente dos pecados,  o senhor dar a paz que excede todo entendimento humano,  a vossa misericórdia é infinita que jamais cessará,  e quando planeja e mostro o que é melhor o seu plano,  é plano de restauração e fidelidade, compaixão, superação aceitação,  afirmação e força,  principalmente o poder de restaurar tudo que está nos machucando e preocupando,  que a misericórdia divina me cubra derramando a sua graça,  porque desconheço o outro amor, eu escapei da morte com 25 anos de idade,  e ver e sentir a vossa mão macia poderosa que transforma e recupera quando nos encontramos em estado crítico,  e ao meu respeito sei que só tem pensamento de paz, o seu sacrifício na Cruz posso andar sem olhar para trás,  foi o meu bom pastor que fez renovação maravilhosa na minha vida,  ele fez que eu esquecesse para sempre a fatalidade sofrida há 36 anos,  Jesus me disse: Fernando filho meu, é com a sua deficiência que você pode mostrar à muitos que a minha misericórdia é inesgotável, que amor é esse do ser humano, jamais podemos comparar ao amor divino de Cristo,  porque Jesus ama todos nós igualdade, graça incalculável não tem interesse,  ele não quer nada em troca,  porque tudo que Deus nos dar é gratuito,  a sua vontade senhor é boa perfeita agradável para mim, é por isso que nós católicos apostólicos romanos somos fascinados em tudo que o senhor faz, quem conhece o senhor ouvi o teu segredo não importa o preço que lanço inteiro ao seus pés,  sei senhor que os seus braços tem espaço para mim, e eu me lanço de corpo e alma em fidelidade ao seus preciosos ministérios de infinita perfeição,  foi na deficiência que eu pude ver, senti o abraço fortificante de Jesus,  que fez de mim um Fernando novo renovado pela a fé,  vendo a sua misericórdia de pai irmão amigo que sempre podemos confiar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário