quarta-feira, 21 de agosto de 2019

EU ESTAVA OBESO


E usei um traje para a Dra. nutricionista não me  reconhecer,  a voz meiga e atenciosa da nutricionista quando escutei a voz bela e marcante, o meu coração bateu acelerado,  a Dra. nutricionista me pesou e fez todos os procedimentos,  se dependesse de mim, eu não desejaria sair do consultório dela, mas a fila estava grande,  e tinha muitos pacientes para a Dra. nutricionista atender, e quando eu perguntei a Dra. nutricionista quanto eu devia pagar a consulta,  e  a bela nutricionista me disse,  senhor Fernando Freire quando você entrou no meu consultório, eu vi e senti uma luz radiante à te iluminar,  Dra. nutricionista essa luz bendita e maravilhosa me retirou do abismo imenso e profundo a onde eu me encontrava à 36 anos,  e eu tirei o meu disfarce, e a minha única filha Fernanda amada me abraçou, ela disse Paim você me fez uma grande surpresa,  e nós se abraçamos, o amor de pai e filha só Deus e Nossa Senhora pode calcular,  e hoje a minha predileta nutricionista filha com a dieta que ela me passou, eu já diminui vários quilos, e eu estou me sentindo um rapaz bem novinho, com o corpo esbelto,  a Fernandinha filha amada é brilhante e competente nutricionista, quem quer ficar esbelto é só se consultar com ela.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário