segunda-feira, 12 de agosto de 2019

TODA AS VEZES


Que eu vou para a minha segunda casa que é a sede do único time do meu coração é da minha vida Ceará Sporting Club,  eu fui outra vez participar  da celebração da missa em homenagem aos pais,  ouvir o sacerdote padre Almir a transmitir a nós a palavra de Deus e o Santo Evangelho, é maravilhoso, benéfico e enriquecedor receber a hóstia consagrada, que tem o corpo e o sangue de nosso senhor Jesus Cristo,  porque ao receber ficamos fortalecido em receber a hóstia que é o melhor alimento e perfeito, que trás a paz conforto suavidade e quando retornamos para a nossa residência sentimos a energia positiva a nos restaurar, o corpo e a alma fica purificada, eu adoro ir para a sede do Ceará Sporting Club, aonde eu me encontro com os meus irmãos e irmãs Alvinegros, que tem o seu coração legítimo alvinegro, eu adoro escrever mensagens para o time do meu coração Ceará Sporting Club,  ontem dia 10/ 08/2019 eu fiz uma mensagem em homenagem aos pais,  e o meu irmão alvinegro do conselheiro deliberativo do Ceará Sporting Club senhor Malveira leu a mensagem que eu fiz para parabenizar e homenagear os pais,  e quando ele leu a minha mensagem na sede do Ceará, as pessoas que fizeram presente nessa manhã de sábado, eles me aplaudiram e eu fiquei emocionado de tanta alegria,  e nesse dia  de sábado dia dos pais o Ceará saiu vencedor, e para completar a minha felicidade o Ceará goleou a Chapecoense de 4 x 1, e os jogadores do Ceará deram à nós pais o presente almejado que foi a bela vitória. E o Ceará somou mais 3 pontos e ficou muito bem colocado na tabela da Série A. Agora só queria saber dos irmãos e irmãs Alvinegros que torcem pelo o Ceará Sporting Club,  porque eles não estão mais prestigiando os eventos do Ceará Sporting Club,  Na missa em homenagem ao país tinha poucas gente,  a torcida do Ceará é imensa, mas infelizmente os torcedores estão à desejar, o amor e a paixão no futebol tem que existir com fidelidade, eu sou incapaz de abandonar o glorioso de Porangabuçu, sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário