sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SENHOR MEU DEUS E NOSSA SENHORA


Eu sou o Fernando Freire que à 36 anos os médicos da terra não deram esperança, que eu ia sobreviver,  mas nós filhos pecadores temos o Rei da bondade nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha do infinito amor, virgem imaculada Conceição, foram os dois com o seu poder prolongaram à minha vida,  e adormecimento que eu fiquei por oito meses, por causa do estado de coma, Jesus salvador e a  minha mãezinha Nossa Senhora determinarem que no anos 1982 não fosse o meu último suspiro.  A fatalidade e a deficiência que eu fiquei pude sentir e ver as mãos bondosas e poderosas de Jesus e de Nossa Senhora,  A deficiência imensa que eu fiquei não tirou o meu auto astral e o sorriso de estar vivo,  eu sei muito bem como é grande a deficiência que fiquei,  parece que eu me tornei uma criança recém nascida,  que precisa diariamente da atenção das pessoas,  porque a deficiência que me encontro me impede de dar um pequeno passo,  eu sou o homem agradecido por ter Jesus e Nossa Senhora e principalmente a minha esposa Jô que nunca me abandonou,  o sorriso do meu rosto é de eterno agradecimento,  a Deus e Nossa Senhora e a minha amada esposa Jô,   é com eles que a depressão nunca me tocou,  eu sempre estou à agradecer, porque o dom do agradecimento deve permanecer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário