sexta-feira, 30 de agosto de 2019

EU SOU ENGENHEIRO CIVIL E ARQUITETO


Vou construir um grande Castelo,  e pintarei esse Castelo com as cores preta e branca,  e no centro desse imenso Castelo vou colocar o escudo gigante do Ceará Sporting Club,  porque o meritíssimo Dr. Manoel Castelo Branco Camurça,  que a nação alvinegra chama carinhosamente de Castelinho,  o cidadão exemplar Dr. Castelo vai aniversariar nesse dia 30 de Agosto de 2019, ele tem o seu coração legítimo preto e branco, e parece que o Dr. Castelo é excelente e brilhante bombeiro, que sempre está mostrando o povão alvinegro que a união e a paz deve sempre reinar,  nós integrantes da família alvinegra fomos presenteados por Deus e Nossa Senhora,  pelo o dom da vida do extraordinário juiz,  sua esposa, filhos, netos, genro e nora sempre estão à agradecer a Deus por ter o Castelinho como grande exemplo a seguir,  nesse dia 30 /08/2019 o fantástico Dr. Castelo está aniversariando, eu que gosto imensamente dele, quero pedir ao Rei da misericórdia e Rainha da Santa igreja católica que esse dia 30 seja fenomenal,  e bastante abençoado por Deus e Nossa Senhora,  que ele ganhe os presentes que ele almeja principais, de saúde, paz, força e prosperidade e tudo que há de bom para receber porque os alvinegros se entendem maravilhosamente,  o Dr. Castelo Camurça adora o meu Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras, e o Dr. Castelo sabe do grande carinho que eu tenho por ele, ele e eu somos daltônicos, só apreciamos e distinguimos só o preto e o branco,  que são as cores mais belas que a gandaia alvinegra fica à apreciar. Parabéns muita saúde e muita paz, que nesse dia 30 Jesus Cristo derrame bênçãos em abundância.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário