sábado, 17 de agosto de 2019

É MARAVILHOSO E BENÉFICO


A gente sempre recordar dos anos maravilhosos que nós passamos,  eu daria tudo para voltar ao passado no bairro Seis bocas, onde o Ni e a tia Beth,  com muito esforço, construíram uma grandiosa e espaçosa casa, onde tinha um campo gramado e uma bela piscina. No sítio Meu Refúgio, eu sempre estava lá, o Ni, a tia Beth, Ricardo, a Maria babá, Celinha, Régis e Karina, se ainda o Meu Refúgio existisse,  o Ni, a tia Beth e a babá iam preparar uma linda festa para parabenizar a minha prima linda, inteligente, trabalhadora e responsável Célia(a Celinha). Eu e a Jô, que adoramos ela,  íamos se fazer presente,  no dia 20 de Agosto de 2019, que vai ser o seu aniversário. O Rodrigo, seu filho, agradece a Deus e Nossa Senhora pelo dom da sua vida. Que bom seria se a tia Beth e o Ricardo estivessem entre nós. Seria maravilhoso, mas devemos aceitar o desígnio de Deus. O Fernandes, que adora bastante a minha linda prima, ele faz de tudo para ela continuar sendo feliz, mas estou profundamente contrariado com ela, porque ela me abandonou, ela só quis me enganar dizendo que me amava, mas tenho certeza que o arrependimento vai tocar o seu coração,  por desprezar o grande amor que eu tenho por ela, que Jesus e Nossa Senhora proteja ela dando tudo que ela deseja, porque é merecedora. Parabéns muita saúde e muita paz.


São os desejos do Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário