quarta-feira, 14 de agosto de 2019

EU SEMPRE ME EMOCIONO


Quando vejo as mãos de Deus e Nossa Senhora e também da minha esposa Jô, que são extraordinários fantásticas dedicadas fiéis que nunca me abandonaram,  eu só tinha 2 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha única Fernanda,  e uma fatalidade grandiosa que já vai completar 37 anos no mês de outubro dia 16, eu fui impedido de fazer as coisas que eu mais gostava,  de trabalhar e praticar várias modalidades esportivas,  que sempre no final eu saia vencedor, Jesus com o seu poder e amor esplendor fez que eu driblasse perfeitamente a invalidez,  o meu cérebro está atrofiado pela a metade,  mas a magnitude divina e poder infinito de pura amor por cada um de nós,  fez que eu não perdesse o raciocínio e a inteligência que Deus dá a cada um de nós,  eu tenho um amor triplo de Cristo e Nossa Senhora e da minha esposa Jô,  fazendo que eu continue vencedor de superação, aceitação e conformação por está impossibilitado ao mercado de trabalho, o meu Salvador é o único senhor que deu um trabalho importantíssimo que são as minhas mensagens sempre com intenção de ajudar o próximo, porque eu escuto sempre os meus irmãos e irmãs reclamando da sua vida,  eu com tanta dificuldade de caminhar falar normalmente como eu fazia antes,  eu estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora por está vivo, a deficiência jamais será obstáculos para eu esmorecer,  eu sempre valorizo tudo que Deus nos dar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário