segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A RAINHA ALVINEGRA INÊS CABRAL


Ela recebeu vários troféus e também em honraria, por causa da sua imensa colaboração e assistência a ajudar as pessoas que estão necessitando,  que não tem condições suficiente para comprar cadeira de rodas, cama hospitalar, colchão d'água, e medicamentos, frauda geriátrica, tudo que a Inês pedi a ajuda,  a bondade do ser humano ela consegue êxito, a fraternidade quem tem um coração bondoso humanitário,  e tem o seu pensamento precioso valioso e importantíssimo como a Inês,  deve agir assim que Deus irá te recompensar,  há anos a bela perfumada Inês Cabral, faz questão de sempre ajudar à quem precisa,  ela consegue tudo através do telefone e rádio,  porque as pessoas já conhecem à qualidade imensa que a Inês tem, de sempre pensar no nosso semelhante,  a Inês já é bilionária de tanto fazer o bem, sem para olhar para quem,  se todos nós déssemos um pouquinho que temos, o mundo seria muito melhor e sem violência,  eu com a minha deficiência nunca deixei de ajudar o próximo, eu faço isso é desde de pequeno,  me acho mais útil,  Jesus prolongou a minha vida, porque ele sabia que eu não ia interromper, as minhas atitudes de sempre ajudar a quem precisa,  é fazendo a vontade de Deus que todos nós vamos crescer espiritualmente,  eu tiro o meu chapéu alvinegro para a Inês. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário