terça-feira, 13 de agosto de 2019

RECONHECER REPARAR OS ERROS


À mostrar que nós estarmos enganado ao criticar qualquer jogador do Ceará Sporting Club,  eu que sou torcedor ardoroso do Ceará Sporting Club,  sou incapaz de falar mal seja de qualquer pessoa,  o tempo se encarrega de ver perfeitamente as qualidades dos jogadores que compõem o time arretado pai d'égua Ceará,  eu acho que a nação alvinegra está profundamente arrependida,  nas muitas críticas ao capitão e brilhante cidadão camisa número 8 Ricardinho possui, eu penso que a torcida do Ceará queria que ele fizesse as jogadas e os gols, que ele fazia quando ele chegou ao Ceará, eu acho que a mundice alvinegra queria ver nesse momento na Série A,  os belos fantásticos gols do Ricardinho fazia, agora ele está no Ceará com merecimento, o Ricardinho não é mais novo, se ele fosse mais novo ele seria convocado pelo Tite, para jogar na canarinha,  mas entra e sai técnico e o Ricardinho é sempre titular, quero saber se todos técnicos que vem comandar o Ceará Sporting Club, eles estava errado logico que não, eu tenho a plena certeza que eles estava agindo corretamente,  o Ricardinho em campo ele defende e ataca,  o pior cego é aquele que não quer ver, e eu sou deficiente físico e visual, mas sei acompanhar direitinho os desempenhos dos atletas do Ceará,  o Ricardinho quando eu ainda tiver aqui na terra, ele receberá de mim o agradecimento verdadeiro de quem já jogou futebol,  eu joguei futebol de salão e de campo,  não precisa mais ver para analisar o belo futebol que o Ricardinho está à desempenhar o seu belo futebol. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário