terça-feira, 6 de agosto de 2019

29 ANOS QUE O PROFESSOR MANUEL ALVES


E sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  me contrataram para eu ser o divulgador e garoto propaganda da fábrica Texugo,  29 anos que eu presto meu trabalho comercial,  esse casal amigo fez uma grande pesquisa para escolher, quem seria a pessoa ideal e perfeita, para fazer a divulgação comercial da grande e competente fábrica de moda praia Texugo,  que fica no bairro prefeito José Walter na segunda etapa,  esse casal amigo atestou a minha capacidade em fazer publicação,  e a minha grande facilidade de cativar as pessoas, porque eu sou imensamente feliz, e tenho um astral elevado,  de aceitar fatalidade sempre com bom humor, eu fui contratado pela a fábrica Texugo, a onde fabrica tudo que se refere à moda praia,  a fabricação das peças de moda praia é de excelente qualidade,  e tudo que é fabricado lá é belo, e a senhora Nádia Queiroz pedi a suas costureiras atenção para as peças sair belas e perfeitas, eu exigi ao casal amigo que o meu cachê eu recebo em euro,  porque os proprietários da fábrica Texugo estão felizes com a minha participação e contribuição ao divulgar a fábrica Texugo,  e com a minha comunicação a Texugo tem muitos clientes que faz ao passar dos anos,  que o casal amigo consigam aumentar a sua conta bancária, eu que adoro esse casal pai d'égua, faço o possível para eles continuarem a crescer em todos os setores,  eu que sou o garoto propaganda que está sempre à divulgar, porque a amizade amor e carinho é um bem necessário.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário