quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O BOM MINEIRO ENDERSON MOREIRA


Técnico do glorioso e famoso Ceará Sporting Club, com a sua inteligência e grande capacidade de treinar o time do povão Ceará,  quem é torcedor coerente e sabe valorizar o trabalho profissional que o Enderson Moreira possui, ele conseguiu transmiti aos jogadores do Ceará Sporting Club, a maneira correta para desempenhar um belo futebol, e o Enderson Moreira com o seu olho clínico fez que o meu time amado e de coração Ceará Sporting Club ser um time forte guerreiro vencedor em todos os setores,  a mão orientadora técnica do Enderson Moreira o Ceará amado pelo a mundice alvinegra está alegrando e orgulhando nós que temos a consciência de ser justo e honesto com o nosso técnico,  ele já está à mostrar à nação alvinegra que com o seu comando técnico o Ceará ficou mais forte quando ele joga na Arena Castelão ou fora, da perfeitamente para visualizar a mudança brusca ideal para acompanhar as partidas brilhantes que o Ceará está fazendo na Série A,  o elogio dos analistas estão à parabenizar o meu time amado Ceará Sporting Club,  e o Robinson de Castro meu amigo presidente do Ceará,  está com o seu coração batendo acelerado de ver o Ceará à mostrar o povo geral como o time mais querido e amado no futebol cearense a jogar do jeito que a sua imensa torcida deseja, é maravilhoso salutar ver nas redes sociais o elogio feito ao mais querido de porangabuçu Ceará, eu sou torcedor fiel que sempre estou à apoiar e defender único time que eu torço no futebol que é o Ceará, o Robinson de Castro presidente contador e principal responsável pelo o time paidegua e arretado Ceará,  sabe que eu sou tenho um pensamento positivo, e estou com o Ceará em todos os momentos,  seja na preocupação ou no sofrimento se depender de mim o Ceará sempre vai ficar toco da tabela, porque sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário