sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A COMPETENTE BRILHANTE


Ela é uma mulher bela que faz a reportagem em cobertura do melhor time  do mundo, que é o Ceará Sporting Club, Mari Rios,  essa jovem mãe está aniversariando, nesse dia abençoado por Deus, 09/08/2019, as suas reportagens referente ao time do povão Ceará é fantástica e extraordinária,  eu aprendi gostar dela, no dia que ela veio me entrevistar,  e eu pude apreciar a sua competência e beleza,  através do meu coração legítimo autêntico alvinegro,  que Deus e Nossa Senhora abençoe proteja Mari Rios seu esposo Fabrício Cabral e principalmente o filho desse casal alvinegros,  Mari Rios todas as vezes que eu me encontro com você, o dia fica mais belo e fico imensamente feliz em te encontrar. Parabéns muita saúde e muita paz e força que você continue a desempenhar o seu belo trabalho em reportagem ao glorioso de Porangabuçu. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário