segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CADÊ TEREZA VOCÊ


Eu acho que você não quer mais papo com o seu pretinho,  parece que você me passou pra trás,  e não quer mais saber de mim, mas eu imagino que ao passar dos dias e das horas ela irá me procurar, que dizia a mim que as suas atitudes pode causar a ela um imenso arrependimento por não querer mais o seu pretinho na sua vida,  parece que ela só quer saber agora do homem de estatura elevada de 1. 90, e com cavanhaque de cabelo grande,  pois ainda ela não voltou para o seu pretinho,  a onde ela anda que eu já procurei em todos os lugares,  a Tereza não quer nem ver a minha foto,  eu gosto bastante dela, mas infelizmente ela se esqueceu do seu primeiro amor, espero por ela até envelhecer por Deus ela vai voltar,  eu vou esperar ela voltar, e receberei ela de braços abertos,  vou me animar e ficarei bastante feliz,  por ela ter retornado para os meus braços,  jamais jogarei ela fora da minha vida,  estou ansioso para nós dois juntos irmos a praia,  porque a Tereza adora a praia,  quando chega o carnaval vamos se divertir ir e apreciar o  luar a iluminar os nossos corpos. Tereza tu és um exemplo de mãezona, e você está atenta para sempre defender a sua mãe, irmãs, filha e especialmente as suas belas netas.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário