quarta-feira, 28 de agosto de 2019

COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO E FÉ


Nosso Senhor Jesus Cristo adora ver e ouvir como está a sua fé e religiosidade, no momento de conquista Deus tem para você,  porque o amor esplendor perfeito maravilhoso ele nos ajuda à conquistar, não será do jeito que queremos,  o nosso Salvador nos dá o essencial, levante a cabeça meus irmãos e irmãs,  e vá depositar a sua vida na mão bendita perfeita de Cristo,  é a sua decisão para ter a solução,  não pare de lutar siga a vida em frente é hora de vencer,  Jesus senhor está permanente a nos auxiliar,  levante e veja a terra que o senhor nos prometeu, para conquistar tome posse do que é seu, Jesus é fiel justo e está conosco em todos os momentos,  Jesus com a sua misericórdia inesgotável fez brotar na minha vida vários milagres,  o maior deles foi a conformação por está deficiente,  e a força e energia que eu necessito ele continua me dando, eu sou feliz, porque Cristo não deixou eu partir no momento mais difícil que poucos escapam,  eu agradeço a ele por está vivo,  por causa do poder incomparável que Jesus tem. ele ressuscita e faz maravilha em nossas vidas. Jesus é fantástico maravilhoso que nos ama verdadeiramente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário