quarta-feira, 7 de agosto de 2019

EU NÃO SOU BAM BAM BAM


Na matéria matemática como o meu amigão professor Manuel Alves,  que é esposo da senhora Nádia Queiroz,  a proprietária da maravilhosa fábrica Texugo,  é competente brilhante na fabricação de tudo que se refere à moda praia,  na Texugo nós podemos nos vesti para irmos à praia,  vesti as peças belíssimas que fabrica na Texugo, o homem, mulher, criança, adolescente e também os idosos,  quando se vesti dos produtos da Texugo nós tiramos vários fotos, podemos atestar que nós estamos elegantes e bem vestidos com o produto da texugo,  nós podemos ficar mais bonitos,  porque a fabricação da Texugo é maravilhosa e merece elogio,  dizia o saudoso poeta compositor cantor Vinicius de Moraes que a beleza é fundamental,  e quando estamos vestindo com as peças da fábrica Texugo,  a feiura não conseguimos visualizar,  eu vou tirar uma foto com o calção da texugo,  imagino e posso calcular perfeitamente que é essa foto que tirei,  o estoque de moda praia na Texugo vai esgotar,  porque o meu charme e bronzeamento vai fazer um imenso sucesso, e na fábrica Texugo vai clientes até exterior, a texugo chegou para o povo geral fazer sucesso em tudo que se refere à moda praia. Agora a proprietária senhora Nádia Queiroz pode aumentar o meu cachê.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário