sexta-feira, 16 de agosto de 2019

EU FUI NA FLORESTAS


A procura de lindas borboletas. Porque sou competente habilidoso para capturar borboletas. E na caça pude capturar três borboletas maravilhosas e belas. Jô,minha esposa; Fernanda, minha filha e Maria, minha neta. Voltei imensamente feliz em ter capturado as três borboletas que fazem a minha alegria. Eu perto das minhas borboletas eu posso com ajuda delas ir para lugares lindos que desejo. Tenho a plena certeza que ao viajar com as minhas borboletas prediletas a emoção, sorriso é o retrato perfeito da minha imensa felicidade. Foi Deus e Nossa Senhora que me presentearam dando a mim as borboletas que eu tanto amo. Jesus é perfeito dando a cada um de nós a felicidade para sempre agradecer a Cristo e Nossa Senhora pelos presentes maravilhosos que eles estão sempre a nos ofertar.Voar na paz de Cristo é maravilhoso. Eu não tenho medo porque o meu bom pastor e a rainha da santa igreja católica estão vigilantes quando estamos voando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário