quarta-feira, 21 de agosto de 2019

EU O ADMIRO


E quero muito bem a minha irmã alvinegra Samya Abreu,  ela é a minha repentista predileta, Jesus Cristo e Nossa Senhora deram a pequena Samya Abreu o dom grandioso da escrita e inteligência,  a Samya só tem 9 anos de idade, ela é um fenômeno, para escrever várias poesias repentista,  eu que quero muito bem a ela e os seus pais, fico agradecido e feliz em ser amigo dessa bela família, todas as vezes que eu escuto a sua voz meiga carinhosa e atenciosa da Samya, o meu coração saltita de imensa felicidade, a Samya Abreu quando eu escutei a primeira vez a sua voz dela, eu pensei e refletir como é maravilhoso o Jesus e Nossa Senhora,  os dois nos enviam irmãos e irmãs, para fortalecer e alegrar o meu viver, que a Sagrada Família esteja a proteger e iluminar sempre à nossa vida,  Samya Abreu você me cativou parabéns.

Do seu irmão alvinegro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário