segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O DINHEIRO NÃO É TUDO


Mas nós temos Cristo e Nossa Senhora em nossas vidas,  e somos milionários na graça de Deus,  pai meu  Deus, eu sei que eu preciso ser obediente leal ao seu maravilhoso mandamento, dessa maneira sou milionário,  a lealdade se faz necessária para sermos junto,  Jesus misericordioso amoroso atencioso conosco, ele nos dar o suficiente,  fazer a vontade de Deus é agir com coerência,  porque o nosso Deus é bacana conosco, e sempre ele dar os presentes que estamos precisando,  a saúde quando está afetada nós pedíamos a Deus que põem a sua mão milagrosa e bendita na enfermidade, para restaurar a nossa saúde uma gota de sangue de Cristo restaura, nós podemos fazer tudo para agradecer a Deus por esse amor infinito,  que sempre está alerto para nos ajudar,  eu sei que a nossa vida tudo é feita de vaidade, a fama e o dinheiro não é duradoura só amor de Deus,  eu sei que tudo passa, mas a palavra de Deus é poderosa e para sempre,  por isso senhor com a sua presença quero ficar à te servir,  não existe nada melhor nesse mundo, que é mais preciso e importantíssimo que é a sua presença, e o amor por cada um de nós,  quero acompanhar os seus passos luminosos, que é reto e sem desvio,  a riqueza de Cristo e de Nossa Senhora nós já recebemos que é a presença dos dois em nossas vidas,  o dinheiro não é tudo e a traça destrói, mas tenho a plena certeza que o amor de Cristo e Nossa Senhora é a nossa riqueza.

Fernando Freire.

Um comentário: