quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A GAROTA DA ZONA NORTE


Do Rio de Janeiro do bairro Méier, olha que coisa mais linda cheia de graça, é uma menina que vem e passa e deixa nós homens de queixo caído, o seu caminhar e o seu corpo belíssima faz que nós homens se apaixona, o caminho do mar de uma moça de corpo genial e dourado, é a bela Leila Ferrari que faz balançar os corações de quem aprecia o seu belo corpo, o seu biquíni faz o maior sucesso na praia, o sol da zona norte do Rio de Janeiro a onde ela residi, o seu balanço é mais que um poema, que é uma obra de arte, é a coisa mais linda que os meus olhos já viram, quem foi o sortudo e privilegiado que conquistou o seu coração, a beleza da Leila é uma obra prima feita por Deus, se ela soubessem quando ela passa o mundo inteiro se enche de graça, só para apreciar a beleza dela, ela fica mais linda por causa do amor, mais eu que sou cearense não ganhei o seu coração, e os anos passam rapidamente em piscar de olhos, A Leila já é mãe esposa e avó, mais de longe através do meu coração eu posso ver outra vez a sua beleza. e você Leila está no meu coração, eu consegui outra vez ouvir a sua voz, que me alegrou bastante, essa mensagem que eu fiz agora foi digitada com o meu coração, que Deus abençoe você te proteja sempre livrando de todos os maus Amém.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. O Fernando obrigada pelos elogios, vc foi e permanece sendo uma pessoa bela, por dentro e por fora, cheia de amor , força e determinação, que você continue contagiando o mundo com suas palavras que emocionam e traz paz e carinho.Que Deus o abençoe sempre

    ResponderExcluir