quinta-feira, 29 de agosto de 2019

VOU MUDAR MEU RUMO


Porque vi que os meus atos de antigamente estavam errados,  e o meu melhor mestre Jesus me ensinou corretamente, como deveria agir e proceder,  e eu em passos Lentos fui aprendendo com Deus,  e estou ligado na graça de Deus para ouvir e aplicar no meu dia a dia,  como podemos chegar no coração perfeito de Cristo Redentor,  é só nós sermos obedientes ao seu belo precioso perfeito reinado de amor, ternura, suavidade, simplicidade, transformação, bondade e doação completa,  tudo que acontece na vida da gente, Nosso Senhor Jesus Cristo tenta incansavelmente nos orientar para não pisarmos em pedras e espinhos,  que sempre está à nos machucar, Jesus coloca o bálsamo amenizador nas nossas dores,  mas tem tanta gente sofrendo pelo o que fez de errado na terra,  mas o amor misericordioso de Cristo ele dar o pão vivo abençoado que é a hóstia consagrada,  que é o corpo e o sangue de Cristo,  no momento que o desespero bate em nosso coração,  se faz necessário agente se lançar de corpo e alma nas mãos do conforto e da Consolação,  Jesus nos ama verdadeiramente,  e quando a fome nos invade ele consegue com o seu poder nos dar de comer, é bom nós católicos recordamos na passagem bíblica que Jesus pegou os pães e os peixes e ergueu as mãos para o céu agradeceu ao pai e abençoou,  era uma multidão que estava presente quando Cristo saciou a fome do povo, a pior fome que existe é não crê verdadeiramente na palavra de Deus,  meus irmãos e irmãs quero que todos vocês entendam os conselhos do nosso bom pastor,  se escutamos as orientações de Cristo,  a nossa vida terá uma mudança maravilhosa, só depende da nossa fé e religiosidade,  eu precisava de Cristo para fazer essa mudança no meu viver e ele o fez, a deficiência que estou à 36 anos não é obstáculo para eu murmurar, sempre agradeço a ele por ter me concebido um milagre, para eu abandonar a UTI do hospital,  se arrependemos verdadeiramente nosso senhor Jesus Cristo dar o seu perdão,  para caminhar em sua direção sem vacilar, na sua estrada reta perfeita luminosa, vamos ter mais paciência para esperar, é com a fé que nós conseguimos ultrapassar os obstáculos, seja qual quer,  no momento certo ele vai fazer da sua vida se transformar em um mar de rosas,  meus irmãos e irmãs Cristo só quer o nosso bem, vamos seguir em frente à vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário