quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EU ESTOU SEMPRE A AGRADECER


A Deus e Nossa Senhora,  por eles permitirem o prolongamento da minha vida,  se eu estou deficiente físico e visual,  mas isso não me abala e nem me entristece,  porque eu adoro à vida nova que o meu Salvador  me deu, essa vida nova que ele me deu é valiosa e importantíssima,  que agora eu posso ver claramente perfeitamente Jesus senhor,  porque antes a cegueira era total,  e a misericórdia divina abriu o meu coração para sempre seguir e acompanhar Cristo e Nossa Senhora,  eu com eles a deficiência de 36 anos é amenizada, e posso caminhar em linha reta da estrada de Cristo Salvador,  antes quando não tinha nenhuma deficiência eu era distante aos mandamentos de Deus,  e agora a bondade divina me deu a conformação,  e dessa maneira eu me tornei outro homem que adora evangelizar que é preciso. A Fé unida com a religiosidade o meu bom pastor me deu um fantástico coração competente que posso escrever as mensagens sempre tentando ajudar os irmãos e irmãs que pôr qual quer motivo vão culpar Jesus de Nazaré, Jesus e Nossa Senhora sempre nos visita, para nos abençoar proteger e trazer de volta alegria que está faltando nos meus irmãos e irmãs,  o grande poeta disse: O que o coração sente é invisível aos olhos,  é maravilhoso e benéfico sentir a suavidade e a grandeza de Cristo,  porque o amor perfeito de Jesus e de Nossa Senhora é sensacional e gratificante,  a assistência que os dois me dão em passos Lentos eu posso chegar rapidamente no coração de Cristo e de Nossa Senhora,  eu sou católico apostólico romano, e sou feliz porque o meu Messias renovou a minha vida,  e ele me deu a conformação por está deficiente,  é aceitando tudo que não pode ser mudado, é também uma prova concreta de fé, tenho a plena certeza que no momento exato, Jesus senhor vai fazer que eu outra vez vejo as pessoas, seja feita a vontade de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário