segunda-feira, 5 de agosto de 2019

TAI GORETT CAVALCANTE


Eu fiz de tudo para você gostar de mim, mas mesmo assim meu bem, você só queria dançar até que eu tentasse quebrar as suas costelas,  não me abandone assim,  você tem que dar o seu coração, se for necessário eu farei o impossível pra você gostar sempre de mim, não posso esquecer dos momentos que passamos juntos,  que só dava alegria e felicidade nesse anos maravilhosos, se alegria também faz que a gente sofrer, a gente tem que sorrir, mas antigamente no estado que nós nascemos só reinava a paz e não existia violência,  nós não tínhamos medo e nem pavor de sair ,quando nós íamos sair, mas na vida da gente não é um mar de rosas,  existe pedras e espinhos,  que nos machuca,  nós não choramos quando chegava na nossa residência sem saber de notícias indesejáveis, era muito raro saber, essa história de gostar de você eu até agora preservo,  Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora continue à nos fortalecer, dando à nós a conformação,  Gorett eu jamais esquecerei do amor e da amizade que faz um bem incalculável,  Gorett que bom seria se tivesse um meio para voltar ao passado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário