domingo, 18 de agosto de 2019

O MEU CORAÇÃO ESTÁ BASTANTE ALEGRE


Por ouvir e saber que o único time que eu torço no futebol é Ceará Sporting Club,  a gestão do contador presidente  meu amigo senhor Robinson de Castro, ele deu uma bela entrevista no Spam Brasil,  os clonistas esportivos que sabe valorizar e reconhecer o trabalho fantástico que o presidente alvinegro Robinson está fazendo, eles disseram que o glorioso de porangabuçu Ceará é um time mais cresce no Brasil,  ouvir os elogios da imprensa do Sul o meu coração ficou batendo acelerado de infinita alegria em ver o time da minha vida Ceará  sendo bem comando, e a  administração do time paidegua e arretado Ceará para alegria geral da nação alvinegra, o Ceará está à crescer ao passar dos anos,  e lar no Ceará não falta nada para os jogadores desempenhar bem o seu trabalho em campo, o Robinson de Castro é competente brilhante ao comandar o time do povão Ceará,  o meu coração de autêntico e legítimo torcedor integrante da família alvinegra recebeu uma grande massagem de pura alegria, tudo começou a crescer e ser organizado com o gol de placa do deputado estadual Evandro Barreto Sá Leitão, e o Ceará começou à ser organizado em todos os setores com Evandro Leitão,  e o Robinson de Castro está conseguindo que o Ceará Sporting Club se iguala com o tamanho da sua grandiosa torcida,  que é bastante grande,  o meu time amado está maravilhosamente com a sua finança que cada dia que passa  aumenta mais, porque o Robinson está à mostrar como ele é competente administrador,  e o Ceará tem a sua ficha limpa ele não deve à ninguém, lar no Ceará os jogadores e funcionários não recebem em dia, eles recebem adiantado,  isso é resultado de excelente organização,  e o time mais querido do estado do Ceará que é o Ceará está cada vez alegrando a mundice alvinegra,  os jogadores que compõem o elenco do Ceará Sporting Club são de boa qualidade,  e o Técnico Enderson Moreira com o presidente Robinson de Castro diretoria Conselho deliberativo estão de mão dada para o glorioso Ceará crescer ainda muito mais. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário