sábado, 24 de agosto de 2019

POR TANTO AMOR



Nosso Senhor Jesus Cristo foi crucificado na cruz demostrando o seu amor perfeito e incomparável. Ele sofreu bastante na cruz na intenção de nos poupar e nos libertar do pecado. O seu suplício na cruz é a demonstração maior de amor inigualável, e eu vim aqui senhor Jesus para depositar a minha vida e as vidas dos meus em sua mão. Porquê o senhor sabe muito bem o que é melhor para nós, o quê estamos necessitando. Nas últimas palavras de Cristo na cruz ele disse: "Pai, perdoai todos eles, pois eles não sabem da gravidade dos seus atos". Eu estava perdido e o meu bom pastor me resgatou, e o seu resgate foi necessário para eu deixar de contrariar o Santo Evangelho de infinita ternura e doação. Ninguém consegue amar e ser fiel a todos como Cristo é, se nós não nos arrependermos, e o pedirmos o perdão, a nossa vida não terá sentido. É maravilhoso nos arrependermos verdadeiramente e receber o perdão de Deus. Nos sentiremos leve como o ar, os meus pecados o Senhor me deu o Seu perdão, vou te olhar Senhor Jesus e vou acompanhar verdadeiramente os seus passos luminosos, vou chorar olhando para os Seus olhos, porque eu estava contrariando os Seus mandamentos. Eu me silencio e vou conversar com Deus, através da minha mente, é no silêncio que nós filhos de Deus podemos penetrar em seu coração misericordioso. Mestre Jesus, a vossa sapiência lê perfeitamente que nós estamos fazendo, aí Jesus na sua orientação vem nos corrigir, deixe pelo o menos só Te ver, me perdoe e retire-me de vez os maus procedimentos. Obrigado meu bom Jesus por tudo que o senhor faz para caminharmos tranquilamente à procura de adormecemos em seus braços fortes e restauradores.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário